Bolsas étnicas

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Oi pessoal, quanto tempo sem posts né?
Desculpa por isso, mas sem mais desculpas estou aqui pra falar de um assunto bem legal, vamos falar de moda. Pra mim uma característica bem forte aqui na Bolívia é a tal da estampada étnica, que eu até já falei dela aqui no blog, como as legues que são lindas de viver. Desde que cheguei aqui fiquei afim de comprar uma bolsa com essa estampa maravilhosa, depois de muito tempo e de algumas procuras, encontrei a danada da bolsa que eu tanto queria e hoje vou mostrar tanto as minhas (no caso eu tenho duas kkk) como muitas outras que vão servir de inspiração pra vocês.
O povo Boliviano ama cores, eles abusam nas cores seja onde for, eles adoram muita cor e muito brilho também. Eu também gosto de muito cor mas tudo bem dosado pra não exagerar. Bom vou começar mostrando as minhas bolsas, uma bolsa eu comprei e a outra eu ganhei, a primeira que é mochila dessa foto que tá aí em baixo, eu comprei no mercado mutualista por 45 bolivianos, que equivale a 18 reais, foi bem baratinha mas levando em consideração o material dela, o preço foi super justo, como vocês podem ver e eu posso constatar essa bolsa e feita de tecido simples e ela não aguenta muito peso. 


Desde o inicio eu queria uma bolsa com cores quentes, que realmente chamasse atenção. Faz tempo que eu procurava uma estampa que fosse como essa, até que num dia sem querer querendo encontrei. A próxima eu ganhei de duas irmãs da igreja, do jeito que eu queria que era uma bolsa de lado, como ganhei não sei o preço mas sei que elas compraram no Shopping Bolívar que fica localizado no centro da cidade.



A bolsa por si só compõe o look, por isso opto por usar algo mais neutro, tipo jeans, branco, preto entre outros. Agora looks e modelos de bolsas para servir de inspiração, desde os mais casuais até o mais sofisticados. 










Logo logo posto looks pra vocês. Então é isso, abusem das cores e das estampas nessa primavera e nesse verão que tá chegando. Até a próxima, beijos.




3 comentários:

  1. Como faz pra senhora trazer uma pra mim? I neeeeeeed now! *-*

    ResponderExcluir
  2. Ohhhhhhhhhhhh q lindas.
    Adorei essas ultimas... adorooooooooo estampa étnica *-*
    Vim aqui através da Bruninha (ai de cima rsrs) vou voltar mais vezes.
    beijos
    Juh Barreto
    www.territoriodemeninas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Volte sempre que puder e quando tiver posts, curta a fan page e fique por dentro de tudo =D

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!