Templo de Cochabamba

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Olá leitores.
Como prometido vim falar da minha pequena viagem a Cochabamba, pra quem não sabe essa cidade é a terceira maior da Bolívia com os seus  2 560 metros de altitude que quase me fizeram partir dessa pra uma melhor. Mas eu tenho que admitir que a cidade é linda e encantadora, coberta por montanhas, uma passagem que parece ser pintada a mão (como se não fosse kkk), se não fosse pelo clima eu me mudava pra lá. Foram 10 cansativas horas de viagem e bem fria também, senti muito frio no ônibus e olha que eu tava toda equipada, tirei bastante foto, desde de quando cheguei até ir embora. 
Como vocês já sabem ou se não sabem é porque nunca leram o meu perfil, eu sou membro de A Igreja De Jesus Cristo Dos Santos Dos Últimos Dias e por isso fui a Cochabamba porque nós membros somos pessoas que constroem e frequentam templos. Aqui na Bolívia apenas existe um templo da igreja, no Brasil tem vários, pra quem mora em João Pessoa o mais próximo é o de Recife. Pra vocês que querem saber mais dos templos visitem https://www.lds.org/church/temples?lang=por aqui vocês encontrarão algumas respostas pra suas mais frequentes perguntas.
Que o templo é um lugar lindo nós membros da igreja já sabemos agora quero apresentar pra vocês que não são membros o quão maravilhoso esse lugar é, e pra aqueles que são membros e não conhecem o templo de Cochabamba vou apresentá-los. 
Quando estávamos bem perto de chegar tava amanhecendo o dia, viajamos a noite e chegamos lá por volta das 8hs, tava um clima bem frio e o nascer do sol com a vegetação e as montanhas tava uma coisa de outro mundo, muito linda a paisagem pena que com o movimento do ônibus e na direção que ele ia não deu pra tirar uma foto pegando todos esses elementos. Mas tá aí uma tentativa de foto.


 Voltando ao assunto do post... Fotos do templo e de tudo em volta.

Essa é a frente do templo, essa foi uma das primeiras fotos que eu tirei logo quando cheguei, as montanhas atrás dão um toque super especial no lugar que já é super lindo.
O templo fica numa área muito privilegiada, onde se encontra uma dos pontos turísticos mais visitados de Cochabamba que é o Cristo, não sei se dá pra ver mas no topo da montanha tem um estátua do Cristo que é semelhante a que tem no Rio De Janeiro. Vocês reparem que a vegetação é diferente pelo menos do que eu tô acostumada.
Uma foto mais de perto.
Eu espero que vocês tenham gostado de conhecer o Templo De Cochabamba, esse lugar que parece um castelo e que é super acolhedor e que promove uma paz tremenda a quem o visita. Por hoje é só, que vocês possam buscar conhecer mais desse lugar que é tão sagrado pra mim. Um beijo. 



2 comentários:

  1. Que lindo cara!!!! Muito poder conhecer um pouquinho daí, amei as fotos, o lugar é encantador *-* Clima gostoso, muito verde, passa sensação de tranquilidade, amo ambientes assim. Amei mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. É lindo mesmo, você precisa conhecer pessoalmente Bruninha ^_^

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!