Cristo De La Concordia

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Olá =)
Pra continuar falando sobre Cochabamba, hoje apresento pra vocês El Cristo De La Concordia. Sabe o Cristo Redentor do Rio De Janeiro? Pronto, não é igual mas segue o mesmo estilo (um Cristo de braços abertos). Não conheço o Cristo Redentor pessoalmente mas assim como todos os brasileiros, já vi fotos e vídeos então sei como é. O mais legal do de Cochabamba é que ir de bondinho é bem acessível, também tem a opção de ir andando, o bondinho custou 10 bolivianos a subida e a descida, cerca de 3,30 reiais. As cidades são diferentes e por isso a paisagem é distinta, como já havia falado, o clima é muito seco, a única semelhança entre elas é o Cristo, vejam nas fotos.

Placa com dados do Cristo, com o patrocínio da Petrobras.
Subidinha leve pra chegar até o Cristo.
Bancos personalizados, uma fofura ^_^
Bondinho =D
Visão dentro do bondinho.
Imagem de dentro e de cima do Cristo.

E assim eu me despedi de Cochabamba =(
Esse foi El Cristo De La Concordia, muito bonito por sinal mas acho que só no preço mesmo que ele supera o do Rio De Janeiro, não conheço mas sei que o Cristo Redentor não vai me decepcionar porque é lindo por natureza, alias o Brasil é uma coisa Maravilhosa por natureza. Beijos meus amores até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!