Ah o verão...

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Oi pessoal :)
As férias estão quase no fim e só agora vim postar alguma coisa pra vocês.
Mas gente que calor é esse? Tá muito quente, mas pra quem gosta de dias assim é bom pra ir a praia, piscina, parque entre outras coisas. Eu não gosto muito, tenho que confessar, mas eu tô amando estar aqui em João Pessoa nesse período porque Santa cruz é muito mais quente, tipo muito mais kkkk Mas eu tô tentando aproveitar bastante as férias mesmo com todo esse calor.
Nesse verão assim como todos os dias, fazendo chuva ou sol, não esqueça do protetor solar. Eu não tenho o costume de usar confesso, mas desde que comprei o meu, uso quase que regulamente (o hábito tornará regular). Uso fator 50 tanto no corpo quanto no rosto mas segundo o Daniel meu esposo, fator 30 ou 50 não faz tanto diferente já que os dois protegem quase que a mesma coisa, não me perguntem porquê mas eu acredito nele. Não esqueça também do protetor labial, nessa estação os nossos lábios ficam muito ressecados assim como no inverno, então um batom mais hidratante, uma manteiga de cacau ou hidratante mesmo já funciona, e repondo sempre. Beba muito água, use roupas leves, conte com a ajuda dos bonés e dos óculos com proteção UVA E UVB, óculos que não possuem essa proteção indicam um sério risco pra saúde dos seus olhos. Cuide dos cabelos, a cabeleira também precisa de proteção, hoje em dia você encontra muitos produtos que já veem com proteção solar. Depois de uma exposição ao sol use o hidratante pra ajudar na reposição da água do seu corpo.


 Por último, no frio ou no calor passe o verão com quem você ama <3Beijo, até a próxima.



3 comentários:

  1. Eu adoro o verão e todas as outras estações, cada uma com seus prós e contras. Amo praia!! Algumas pessoas acham que praia é sinônimo de torrar no sol, #soquenao kkkk , porque não sabem como é bom estar ao lado do love e com um bom livro tomando água de côco numa sombra de um coqueiro *.* gosto de nem falar, "Ah, o verão!"

    Adorei suas fotos Jack <3
    Beijos :*
    www.joseanefarias.blogspot.com

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!