Por que um blog?

terça-feira, 25 de março de 2014

Oi pessoal :)
Nossa, eu tô muito feliz por ter agora o meu mais novo cantinho, meu diário ''público'', no qual eu vou poder compartilhar experiências, micos, aprendizado, e muitas outras coisas que ainda vou viver!
Pra começar as postagens, eu resolvi falar sobre uma pergunta que suponho que alguns irão fazer: ''Por que um blog?''...
A razão pela qual eu resolvi criar o blog foi devido as coisas que ando descobrindo aqui, particularmente na Bolívia, assim como em outros aspectos da minha vida. A vontade de falar sobre o novo vem tomando conta de mim, e já que sou uma pessoa muito comunicativa (pelo menos eu acho) não podia guardar isso tudo só pra mim, e como não é toda hora que tenho amigos a minha disposição, resolvi criar o blog pra poder falar na hora que eu puder e quiser sem incomodar ninguém (mas é claro que eu sei que não incomodo ninguém kkk)...
Super acompanho blogs e tenho duas amigas blogueiras que fizeram eu me encantar ainda mais por esse mundo e claro que me deram muito apoio. Partilhar conhecimento, experimentar novidades e repartir tudo isso, é algo incrível pra mim, e agora também vou poder fazer isso livremente com ou sem as criticas, claro que só pra quem quiser ler,  tudo com muita personalidade, apreciação, avaliação, crítica e opinião própria.  
As postagens no blog vão ser bem variadas, as ideias que vierem na minha cabeça, situações que surgirem na minha vida, e que forem aparecendo pelo caminho, curiosidades, descobertas, coisas inusitadas, incluindo tudo que eu já disse lá em cima, resumindo o que eu achar interessante vai ter aqui, ah mas também se os leitores (espero ter alguns em breve) quiserem dá sugestões do que querem ver aqui, sintam-se a vontade! Então quem quiser saber um pouco mais sobre a minha experiência morando fora do Brasil e muitas outras coisas, é só conferi os posts que virão logo mais, fiquem de olho porque muita coisa interessante ou não, vem por aí.

       



6 comentários:

  1. Adorei Jack. Se saiu melhor do que eu pensei! Te desejo muito sucesso nessa nova caminhada e sempre que precisar é falar comigo, rs

    Um beijo ♥

    www.joseanefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo que você gostou Joseane, eu ainda vou precisar muito de você assim como precisei...
    Valeu, Beijão!

    ResponderExcluir
  3. que legal jack, super amei....
    Espero que vc viva mt coisa interessante pra nos deixar ligadinhos por aquiii...
    Bêêiijoos!!!

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar Mayara, vou tentar viver sim =D Bjão

    ResponderExcluir
  5. amei seu blog.. só acho que a palavra "perfeição" é bem pequena pra descrever o que você está vivendo.. achei muito lindo o fato de você querer compartilhar seus momentos incríveis conosco.. Jaqueline você é uma ótima pessoa. te amamos...

    ResponderExcluir
  6. Fiquei até emocionada Jaciara :'(
    Muito obrigada pelo apoio e motivação, espero te ver sempre por aqui, lendo e comentando os meus posts.
    Eu te amo tbm, beijão!

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!