Legues étnicas

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Olá.
Como estão?
Eu estou muito bem. Aqui tá bem frio e eu particularmente gosto desse clima, apesar de que as vezes é ruim, inclusive na hora de tomar banho. Por conta disso tive que comprar algumas roupas, coisa que eu não gosto de fazer kkk. Aqui quando esfria logo aparecem pessoas vendendo casacos, calças, cachecol em tudo quanto é lugar, desse jeito fica até impossível de resistir. Fui as compras e comprei duas peças, uma eu pretendo usar bastante nesse frio.
Os bolivianos gostam de estampas com muitas cores, percebi isso logo quando cheguei. E é ótimo quando você consegue juntar o útil ao agradável. As peças que eu comprei foram duas legues, bem quentes e super estilosas pra esse inverno. As legues são de estampas étnicas, algo bem ousado pra quem gosta de ousar. Antes de apresentá-los as minhas calças vou mostrar alguns looks que dão pra fazer com as legues de estampas. 



 

Bom, depois de mostrar todos esses modelos e looks pra vocês, vou mostrar as minhas legues. Como não comprei no mesmo lugar, uma foi 35 e a outra 38 bolivianos, que custa aproximadamente uns 15 reais, super baratinhas, comprei na feira chamada Los Pozos.

Acabei não tirando fotos com a de gatinhos porque não coube em mim, mas não tem problema porque não vai faltar quem caiba nela. Não tive como provar antes e também todas eram de tamanho único, foi uma pena mas pretendo comprar outra que caiba. Depois vou tentar montar looks e mostro aqui pra vocês. Espero que gostem e que ousem bastante nesse inverno. Beijos 



5 comentários:

  1. Owwwwm a de gatinho é liiinda, aliás? Todas duas!!! Mas minha paixão por gatos é antiga kkkkk ameei!!!

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale isso porque a de gatinho nem coube em mim kkk São lindas mesmo =D

    ResponderExcluir
  3. Eu aaaaamei, Jack. Espero que você encontre uma pra mim, kk. Chega logo "fim de ano". Sua coluna lá no blog ficou maravilhosa!!

    Beijos querida <3

    ResponderExcluir
  4. Ohhhhhhhhhhh eu quero!
    ahauahuahauhauahauhaua
    LOVE ÉTNICA!!

    beijos
    Juh
    www.territoriodemeninas.com.br

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!