Look para o frio

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Olá leitores lindos e maravilhosos do meu singelo blog.
Cheguei da minha pequena viagem hoje louca pra contar o que aconteceu e o que achei de Cochabamba uma cidade linda da Bolívia, vou me organizar direitinho mostrar o pouco que vi por lá, na realidade fui mais por conta do Templo de A Igreja De Jesus Cristo Dos Santos Dos Últimos dias que por sinal é muy hermoso, mas aproveitando o passeio resolvi visitar o Cristo de Cochabamba que logo mais contarei e mostrarei pra vocês.
Hoje vou mostrar o look que usei lá, o frio predominou e por isso optei pelo casaco e cachecol. Ao redor do templo tem um espaço lindo que me inspirou a tirar fotos do meu look, espero que gostem.

 Esse foi o look (calça jeans, sapatilha vermelha, blusa e casaco preto e cachecol quadriculado), espero que tenham gostado do look pro inverno, que tá começando amanhã mas parece que já tá aqui faz um mês, créditos pro fotógrafo mais chato e lindo do mundo Daniel. Beijos e até o próximo post.



3 comentários:

  1. Que liiiiinda *----* Amei o look *-* Fiquei ckm vontade de ver videos daí kkkkkkkkk nunca pensou em gravar não? ?? Fica a dica *-*

    ResponderExcluir
  2. Jaaaaack, que look incrível! E a vontade de usar cachecol está grande, pena que o clima aqui em João Pessoa é relativo. Querendo muito montar um look desse, no máximo tenho no guarda-roupas alguns crochês. Parabéns pelo post, amei!

    Beijoos <3

    http://www.joseanefarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah obrigada meninas, vou pensar no caso Bruninha =D

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!