Por aí... Zoo

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Olá leitores lindos do meu blog!
Muitos de vocês devem estar animadíssimos já que hoje é feriado, e eu sei que pra quem trabalha ou estuda, ou faz os dois, tem uma vida super atarefada, tá cansado, quer encontrar a família, precisa de um tempo, ou até quer ficar de bobeira, acho que para qualquer pessoa esse descanso é muito bom. Pra mim os feriados não estão fazendo grande diferença porque não maioria das vezes não tenho lugar pra ir ou a quem visitar, nesse dias em especial a saudade bate mais forte e a vontade de rever todos é maior ainda.
Como o clima é de descanso, vim trazer pra vocês uma opção de passeio, aqui em Santa Cruz é claro, e pra quem mora no Brasil vim apresentá-los ao Zoológico da cidade. Já faz um tempinho que fui mas não podia deixar de mostrá-los, tirei bastante fotos, e espero que gostem.
Pra quem mora em João Pessoa - PB sabe que a única referência de zoológico que temos é o Parque Zoobotânico Arruda Câmara, mais conhecido como a Bica, mas não o considero muito como zoológico porque tem pouca fauna e muita flora. Já esse que eu fui achei bem legal, porque apesar de ter muitas árvores, também tem muitos animais, a variedade não é grande, mas pra mim foi satisfatório pois vi animais que ainda não tinha visto. As fotos irão falar por mim.

Essa é a frente do Zoológico.

Como sempre uma estátua muito linda pra dá boas vindas aos visitantes.

A entrada foi 10 bolivianos que custa aproximadamente uns 4 reais.

Zoológico Municipal Fauna Sudamericana.


Dentro do Zoo tem algumas barracas, onde se vende lembrancinhas do parque ou comidas típicas da Bolívia, essa barraca da foto vende comida para os peixes, cada saquinho custa 10 bolivianos. Uma ótima opção, já que alimentar os animais é uma experiência muito boa, e uma coisa que os visitantes adoram fazer, os peixes agradecem.


Mapa do zoológico.





Meu gatinho *_*

Dando uma descansada.



Muito linda ou lindo, sei lá.


Pose pra foto.
O ambiente do Zoo é todo assim, cheio de árvores e banco pra relaxar.


Muito marrento kkk

Coruja mais linda, nunca tinha visto uma.
Também nunca havia visto um urso, apesar que esse tava bem longe de mim.
Nessa parte ficam os peixes e no meio os macacos que são os bichos mais amostrados do zoológico.
Cantinho para a foto.



Macaca, só que não.
Eu tirei muitas fotos mas elas demoram muito pra carregar, mas mesmo assim coloquei as principais. Espero que um dia possam visitar este zoológico, eu particularmente gostei de ir, até a próxima, um ótimo finalzinho de feriado pra vocês. Beijos <3



2 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!